Sunday, January 28, 2007

O resto de "camiloca" que ainda tinha em mim foi jogado pela descarga.


Oi Camila. Bem-vinda ao mundo, a gente queria te conhecer melhor.
E vai conhecer, agora eu existo de verdade.

Monday, January 22, 2007

Férias só servem pra empanturrar a minha cabeça de pensamentos esquisitos. Não que fora das férias eu também não pense esquisitices.
Ando precisando de algo bem ocupante pra minha cabeça, algo que não me deixe pensar em mais nada.
Eu descobri que sou fraca, que não sei ser forte, ou talvez eu não queira ser.



E acho que preciso de você pra me ajudar a não ser mais tão fraca.

Veja bem, meu bem.
Antes de mais nada, tenho que agradecer a Danilo Kato por ter arrumado o template desse blog.
Visitem o blog dele também: www.neko-cat.blogspot.com

Obrigada, Hiro, por ter perdido tempo arrumando isso aqui. (Y)

Thursday, January 18, 2007

Amar sem amor. Descobri que já fiz isso. Haha.

Arrumar a estante do quarto não é de todo mal. Descobri que já amei nessa vida. E descobri que amei de mentira. QUATRO vezes.
Cara, nunca vi coisa mais idiota que cartinha de uma menina de onze anos pra um qualquer dizendo assim "Você me magoou, mas eu não consigo deixar de te amar porque eu sei que você é tudo o que preciso." Quero vomitar.
Desde quando uma criança que não sabe nem o que é Função Exponencial, uma criança que não é capaz de decidir o próprio destino, sabe o que é amar alguém? Uma menina idiota que não sabia nem o que era sentir algo muito forte por alguém, e que até hoje não sabe.
Putaqueopariu, quero vomitar. Quanta besteira saiu de dentro de mim no passado. Aquela comunidade do orkut "Meu passado me condena" foi a coisa que mais veio a calhar naquela hora, mas depois pensei melhor, deixa.
Nem lembrava daquela quantidade de baboseiras que eu havia escrito quando criança (Opaa, pera lá, eu ainda sou criança. Não, vai, sou adolescente. Grande porra). Percebo que quatro anos, quase cinco, são o bastante pra fazer A diferença, que em quatro anos a gente aprende muita coisa, principalmente que não é permitido sair à torto e à direito falando que ama todo mundo. Embora muita gente faça isso, mas é permitido pra quem tem a cabeça fora do lugar. E eu, modéstia parte, ainda tenho a minha bem no lugar dela. Até que apareça um filho da puta pra bagunçá-la. Ou, quem sabe, pô-la mais no lugar ainda.
E notei que não tenho lá tanta moral pra falar de quem assume amar antes da hora, amar sem amor. Tá, uma moralzinha eu tenho, porque não cato mil nas festas, porque não fico com qualquer coisa a todo o momento, porque não permito que minha boca encoste em qualquer outra boca que eu nem sei de onde veio, nem sei o que fazia antes de encontrar a minha.
Marketing pessoal é o que há.

Pois bem, cartas rasgadas, jogadas fora e só fez aumentar minha auto-estima. Acho que vou limpar estantes sempre que estiver depressiva, assim descubro que eu já fiz tanta merda e que hoje tou bem melhor e levantar meu ego, que não o controlo.
Mas né... nem tudo é perfeito. Ou melhor, nada é perfeito. Se fosse, acho que cansaria demais.
Meus levantes.

Será que amar alguém é tão fácil como eu pensava que era quando criança?

Monday, January 15, 2007

Começo de semana normal como qualquer outro, tedioso tanto quanto.
Não aguento mais ficar em casa, olhando pro teto cheio de furos e cupins, ouvindo os vizinhos expressando suas inutilidades o dia inteiro, todos os dias. Não aguento mais ver meninos jogando bola na rua o dia inteiro, falando palavrões como se fosse a coisa mais linda da vida. Não aguento mais ouvir as mesmas coisas as vezes todas. Não aguento mais ficar na frente desse pc e não conseguir largá-lo. Não aguento mais ser uma vagal. Não aguento mais só ir pra escola de manhã, ficar de tarde sem fazer nada, e fim de semana ir pra igreja. Não aguento mais me aguentar. Não aguento mais ser quem eu sou. Não aguento mais tocar as mesmas músicas e aprender novas e não tocá-las. Não aguento mais planejar tudo o que preciso e não cumprir metade.
Não aguento mais levar bronca por coisas que não tenho culpa. Não aguento mais carregar mágoas eternar. Não aguento mais tentar apagá-las e isso não ser possível nunca.
Eu não aguento mais me ser.

Alguém quer trocar de lugar comigo? Eu te sou com o maior prazer. Preciso de outra vida.

Tuesday, January 02, 2007

Percebi que não importa o tempo que você tenha vivido, ou deixado de viver. Você sente a carência que um adulto de 30 anos sente quando está sozinho, sem ninguém pra ocupar um espaço que, talvez, necessite ser ocupado. E você tem a metade da idade que esse adulto tem.
É cedo demais? É só por não ter mais no que pensar, ou em quem pensar?
Tudo aquilo que você diz pros seus amigos não se aplica a você. Nada serve, só te faz indiferente. E aí?
Ah, e aí que você se fode. Qualquer situação te faz a pessoa mais carente desse mundo, só que as pessoas não notam a menos que você diga. E sabe por quê? Porque você sabe disfarçar bem o que sente. E como sabe, parabéns! Clap your hands say yeah.
Percebe que precisa de algo pra ocupar a cabeça, ou caso contrário você vai enlouquecer. Percebe que 2007 vai ter que ser, mesmo que forçado, um ano bem ocupado pra você, pra sua pequena cabecinha cheia de nada.
Você começa a ver nos outros o paraíso que queria pro seu coração. Começa a querer que sejam suas as pessoas que não podem e nunca vão ser. Quer que sua vida seja como um filme, seja como Brilho eterno de uma mente sem lembranças ou como O amor não tira férias. E seu amor tirou férias, meu bem, desde que você nasceu. E vai ser assim até o momento em que você não esperar por ele.
Não consegue deixar de esperar?
Pois bem.
As pessoas te decepcionam, mas você ainda tem uma migalha de esperança de encontrar alguém que te corresponda como você merece. E você tem muito tempo pra isso, não precisa ser agora. Pode ser daqui a dias, horas, meses, anos, décadas. Só resta não esperar, pois, quando se espera, nada se consegue.
Ou vá atrás, ou esqueça. Faça por onde merecer ter a vida que sempre quis. Faça por onde merecer que seu coração fique ocupadinho, pra que não desperdice mais nenhuma chance.
Não queira dos outros o que eles não podem te dar. Queira somente o que perceberá que pode ser recebido.
É difícil vendo todas as pessoas se achando, vendo todas as pessoas felizes. Eu sei, mas você precisa se acalmar, senão enlouquecerá antes do tempo.
Todas as pessoas felizes? Tem certeza?
Creio que você, sozinha, esteja muito mais feliz do que muitos que têm seu coração ocupado (ou nem tanto, vai).
Você diz que está bem sozinha, diz que arranjar alguém é arranjar preocupação desnecessária. Mas eu sei que não é isso que pensa, eu tenho certeza de que não é. Só diz isso pra se mostrar forte como algumas outras pessoas, só diz isso pra pensarem que você é foda e ouvi-las dizer "eu queria pensar que nem você". Mas não, elas não queriam pensar que nem você, porque você pensa de mentira, não é o que sente. Pare de dizer coisas que não são de seu coração. Pára. Melhor ficar quieta. Bem melhor.

Um dia aparecerá alguém que mereça seu coração. Só não queira adiantar as coisas.
O tempo sabe o que fazer pra te acalmar.




Obrigada.