Tuesday, February 27, 2007

Eu acho que ouvir Radiohead à essa hora do dia não vai me fazer muito bem.
Ok.
Pra conseguir falar tudo que é necessário, não posso estar bem, porque não sai, aí fode. Mas eu não sei se quero falar o que é necessário.
Sabe, tem dias em que a gente devia tapar os olhos ou ver só aquilo que nos convém. É verdade aquilo de "cada um vê aquilo que quer ver"? Se for, eu acho que só quero ver coisas que me deixem pra baixo, ou que me façam ter lembrança de algo que eu nunca presenciei/senti/passei.
E acho que eu vi aquilo que queria, ou aquilo que precisava ver pra poder tomar alguma atitude, embora eu ache que foi coisa da minha cabeça.
Quero poder fazer tudo que tenho vontade, falar tudo que tenho vontade (tá, eu sei que até posso, mas e as pessoas que vão se prejudicar com isso? melhor não pensar só em mim).
Hoje eu tremi, falei coisa sem sentido, fiz piada sem graça, fiquei pensando, talvez tenha visto algo desagradável pra mim, só pra mim. Fiquei procurando gente naquele pátio. E continuei procurando, porque não achei gente naquele pátio. Mesmo com umas 480 pessoas lá, não achei gente. Ou melhor, eu achei sim, mas prefiro acreditar que foi mentira. Então eu não vi ninguém.
É a mesma coisa que procurar agulha no palheiro: ela pode te furar, mas também pode ser útil pra você. E você pode tirar toda a palha e não achar agulha alguma. Depende muito.

Até pensei em desistir.
Mas chega, Camila, você já desistiu fácil de um monte de coisa e depois se arrependeu.
Nada como tentar, nada como não desistir.


Eu não vou deixar essa tão fácil assim não, ahh mas não mesmo!

1 Comments:

Blogger danilo kato said...

=/

don't give yourself up easily
.

27/2/07 19:41  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home