Thursday, July 12, 2007

Faz tempo que não posto uma coisa decente aqui nesse lugar. Falta de tempo eu sei que não é, nem inspiração, mas sei lá, quando chego aqui pra postar alguma coisa, me falta vontade, me decepciono com alguma coisa que não sei o que é.
Eu ando muito inconstante, não encontro nada que tire esse minha ansiedade por algo que não sei o que é. Repara, eu não sei de mais nada.
Olho muito pro relógio, fico esperando as horas passarem, minha vida anda cronometrada demais.
Insisto em bater na mesma tecla, mesmo vendo que não tem jeito. Pelo menos por enquanto. Insisto. Resmungo, reclamo, lamento. Que merda, não faço nada a não ser lamentar e pensar "mas que poooxa, por que comigo é assim? com fulano deu certo. por que comigo não dá?". Tudo muito simples, Camila, sua anta, cada um deve ter um jeito (in)certo de conseguir as coisas, você não.
Tenho que mudar, parar de planejar um futuro que nem sei se na realidade eu vou ter. Não que ele já não exista, mas não posso mudá-lo. Beleza, não espero que no futuro eu seja uma tia gorda, remelenta, que rosna, daquelas que ficam no muro fofocando com as suas vizinhas super hiper ultra mega simpáticas, sabendo mais da vida dos outros do que da suas própria (affe...). Eu quero um futuro bom, e quem não o quer? Mas sei lá, dizem que a gente colhe o que planta. Mas, e se você planta coisa boa, se você constrói uma base fodona pra sua vida, e depois dá errado? Não quero viver pensando que tudo pode dar errado, mas também não vou deixar ao deus-dará, achando que tudo será rosas, porque a decepção é maior.
O negócio é o seguinte: você não espera porra nenhuma, simplesmente faz agora. Se der certo, ótimo. Se não der, você se fodeu, meu(minha) caro(a).
Só queria um aparelhim pra poder ver meu futuro, rapidim assim, sem compromisso, e consertar aqui o que possivelmente não vai estar certo. Ou errar agora pra depois não errar, ah, nem sei mais o que tô dizendo.
E eu perco o sono.

2 Comments:

Blogger Ana Carla said...

não acho mais certo opinar muito, até porque a gente não têm se falado muito... mas acho que o melhor por agora é esperar. por incrível que pareça, a espera às vezes nos ajuda muito. até a melhorar o estado de espírito...
e se fizer planos, tente fazer com que eles virem realidade ;)

14/7/07 18:35  
Blogger Ana Carla said...

muito duas vezes no mesmo período como fas/

14/7/07 18:35  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home