Tuesday, January 15, 2008

Sabe, eu acho deprimente acessar a internet de uma lan house, e, pior ainda, postar no blog diretamente dela. Por quê? Porque tem pivetes por toda a parte, gritando coisas inintendíveis, porque tem gente curiosa que fuça o que a gente tá fazendo, e eu não sei mexer direito em pc que não seja o meu, muito menos em teclado todo torto em que algumas teclas não funcionam.
Mas né, pra não deixar isso aqui morto, muito menos minhas emoções, preciso apelar pra alguma coisa. Fazer o que se essa coisa é digitar num teclado onde as teclas parece afundar num poço de sei lá o que (espero que seja algo como suco ou qualquer coisa semelhante porque, se for outra coisa, posso sair daqui com algo a mais no meu útero).

Enfim.
A vida anda tão normal e previsível que eu num preciso nem acordar mais, o dia vai ser sempre igual. O que faço?
Alguém quer me levar pra um lugar beeem longe daqui? Um lugar onde só tenha coisas interessantes (depende do sentido da palavra), onde trabalhar não seja sinônimo de se estressar (mesmo que por pouca coisa), onde sair de casa seja sinônimo de encontrar gente tosca ou semi-conhecidos (também toscos), onde eu viaje em notas, onde eu viaje em palavras, abraços, também beijos, também carinhos.
Quem pode? Vou agradecer muito se existir alguém que não me deixe afundar, como sinto que ocorrerá em breve se nada ajudar.
Quem?